Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

NOVO COLABORADOR: Luiz Benedito Ponzeto



Mais Um Grande Colaborador Para O Beco das Ideias: Escritor Luiz Benedito Ponzeto.








Frequentou o curso de "Criação literária" no Museu Lasar Segall, coordenado pelo Mestre Gilson Rampazo, E iniciou o curso de "Poema" com a Professora Aurea Rampazo, quando foi premiado no concurso: Premeio PMSP concurso “Ler... Uma Paixão” com a crônica “Ler... Uma Perdida Paixão” em 1996.

Publicação da crônica “Caríssima Bisnaguinha” no livro “Estas Histórias”, uma realização do Museu Lasar Seagall/IPHAN, 2004.

Formação superior em matemática, exerceu os cargos de professor, coordenador pedagógico e diretor de escola em diversas unidades de ensino - públicas e particulares - em localidades variadas na cidade e no estado de São Paulo.

Natural de Parapuã, interior do estado SP, morou em Marília, SP, dos quatro aos quatorze anos quando foi para a cidade de São Paulo, também morou em São Sebastião, litoral norte e agora, aposentado, mora em Águas de Lindóia; foi professor, coordenador pedagógico, diretor de escolas públicas e privadas de vária regiões da cidade e do estado de SP, por 35 anos quando parou de trabalhar com escolas.

Seu livro publicado no Clube de Autores:


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

6 comentários:

  1. Estou ansiosa para ler seu livro, Luiz. Como professora de História e Filosofia, e amante da leitura, sei que terei muito a aprender com ele. Um grande abraço! Prazer em tê-lo conosco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos você vai se divertir um pouco, porque optei pelo caminho do humor para escrever sobre um tema tão controvertido.

      Excluir
  2. Tudo o que acrescenta é sempre bem-vindo!!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá, Danka Maia.
    Muito obrigado pelo apoio, fiquei contente com a divulgação.
    Um forte abraço para todos os colegas do mundo das letras.

    ResponderExcluir

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog