Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

NOVO COLABORADOR: SIDNEI PIEDADE


Mais um colaborador para o Beco: Sidnei Piedade.


Sidnei Piedade, nasceu em Assis / SP no dia 25/Fev/1954 onde reside atualmente. Cursou o Ensino Médio. Casado com Selma Luíza Dias Piedade. Pai de 02 filhas, avô de 03 netos. 3º Sgt. PM aposentado. Escreve poesias. "Continuo estudando na escola da vida e não vou desistir enquanto o Senhor assim o permitir."



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Sempre que o dia chegar eu vou lembrar de você , quero teu sorriso é disso que preciso para sobreviver. Não sei viver sem ti...pois nosso amor é a magia do prazer ele move montanhas, derruba barreiras é envolvente e sedutor...prazer que se confunde com a dor. Quero te amar , chove paixão dentro de mim , teus olhos, tua boca me fazem crer...pois desejo tanto além do prazer. Tu me conhece como a palma da sua mão, sabe quando estou triste ou sorrindo , com seu jeito de menina me conquistou dando nova cor em meu viver...pois era todo ouro que queria ter. Meu anjo doce pecado, vista minha alma em seu corpo e me ame como te amo...o mundo ainda existe para nós dois ..
    Texto_Sidnei Piedade .

    ResponderExcluir
  2. Quarenta anos vamos festejar de união, onde a felicidade continua em nosso coração....pois esse momento pra nós é um prazer e quando Deus nos levar a outro mundo o nosso exemplo ficará como penhor. Bodas de amor quanto tesouro pode um casal alcançar , quanta saudade , como é bom recordar.Quarenta anos se passaram e o nosso amor não se desfez , está igual...pois fidelidade e respeito é a receita que mantém esse casal. Nosso exemplo quem quiser pode seguir , sabemos que é difícil...mas vale a pena tentar.sendo amado e tendo alguém para amar. Queremos brindar aquela noite de sonho e esplendor , a noite do nosso amor...pois o nosso amor nem o tempo alterou. Tudo que sonhamos tornou-se realidade...pois nosso amor é um tesouro que Deus nos deu de presente.

    ResponderExcluir

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog