Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Você



Nos meus melhores sonhos e nos meus piores pesadelos, você estava lá.
Andávamos sempre juntos, de mãos dadas e caminhávamos em lindos jardins.
Quando eu não o via, saía à sua procura e o encontrava em uma banquinha de flores.
Você estava lá, comprando flores para mim. A minha preferida, a Margarida.
Quando eu tinha medo, você me abraçava e falava: Sempre irei lhe proteger.
Um amor ia crescendo como flores no jardim, mas diferente delas esse amor não morria.
Você estava lá quando lanças eram atiradas em nossa direção para nos ferir, mas nosso amor era forte o suficiente para derrubá-las.

Você está aqui e hoje temos um com o outro o mais puro sentimento: o Amor.
Você sempre me faz sorrir quando estou triste e me reergue quando estou caindo.
Conseguimos criar um alicerce que firmará nossa casa chamado Amor e confiança.
E confiamo-nos um no outro da maneira certa que só dois corações podem dizer.
Com lutas conseguimos vitórias, experiências e aprendizados que nos amadureceram.
Ah, você está aqui e sou muito grata a Deus por cumprir sua promessa.
Pediu-me paciência que na hora certa, eu teria você.
Futuros maravilhosos nos esperam com flores e espinhos para serem derrubados.

Você sempre estará aqui com seu perfume encantador.
Com esse sorriso que derruba qualquer tristeza.
Sempre caminharemos na mesma direção com força e garra.

Você estará lá quando estivermos velhinhos e veremos o quão foi bom.
Quando olharei para você dizendo: Obrigada por fazer dos meus sonhos, realidade.

Você sempre esteve lá, em meus sonhos para me provar que tudo é possível.
Que o amor é maior arma contra o mal.

Ah, você sempre esteve Aqui: Dentro do meu coração.

Nascemos um para o outro e na hora certa, nos encontramos para construirmos uma vida digna de cumplicidade, amor, respeito e companheirismo.

Hoje olho você e digo: Obrigada por ter nascido!
Eu te amei em meus sonhos, te amo hoje e sempre te amarei!
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Cassia ,que grata surpresa foram seus versos. Amei seu estilo, escondendo p jogo não é? kkkk
    Muito bom Linda!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog