Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

MUITO OBRIGADO!!!





QUE FELICIDADE!!!!

Ver que atingimos 45.000 mil acessos em oito meses de existência é uma satisfação muito grande.Só que tem um blogue e faz seu trabalho com verdade, veemência, dedicação, como eu , Danka Maia,Jana Bragança e todos os nossos AUTORES E COLABORADORES sabe o que significa ver isso!

Recebam os nossos 45.000 mil obrigados com  todo carinho, a você que passa por aqui para ler, interagir, fazer o Danka Machine acontecer de fato!



   O NOSSO PRESENTE
 
É
 
A SUA PRESENÇA!!
 
 
 

 
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Danka, e eu agradeço por me receber aqui no Beco de Ideias e por belos fantásticos trabalhos que partilha connosco!
    Parabéns por este lindo número!
    Um abraço grande!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de bonitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Eu só tenho que agradecer por me permitir a fazer parte dessa família! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu que agradeço os dois,Isa uma amiga de além mares que amo e vc Jor, baby do time mas com talento de gigante!!!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Danka,
    Este cantinho está cada vez mais belo!
    Muitos parabéns e muito obrigada pelo seu trabalho e dedicação aos autores!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog