Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Uma declaração


As palavras vieram sussurrar
O que em mim vem explodindo
Disseram-me que vão declarar
A razão que as deixa sorrindo

Mostraram-me o seguinte versar
Que meu coração irá lhe mostrar

Amo-te em cada olhar
Amo-te em cada tocar
Amo-te só de imaginar
Que o Amor vai nos guardar

Amo-te em pensamento
E choro de tanta alegria
Junto aos meus sentimentos
Vinte e quatro horas por dia

As palavras então se afogaram
Para lá de o fundo lhe trazer
E na imensidão se alegraram
Com muito amor vão te dizer

Que a coisa mais linda que ganhei
Por toda a vida, comigo caminhará
É você, o amor que tanto sonhei
E o Amor para sempre nos guiará
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Para falar de amor é preciso amar.Sabe Cássia você ama e por isso maneja tão bem belas e verdadeiras palavras.Beijocas!

    ResponderExcluir

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog