Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Amor a você

Nunca fui capaz,
Nessa vida quiçá outrora,
De amar ninguém como a amo.
O amor por você fui capaz de descobrir
E agora não posso desistir da felicidade que espero ter. Esse gostoso sentimento que está a me envolver,
Mas continuo sem você,
Venha sanar a minha dor,
Venha para o meu lado,
Como sempre houve de ser.
Grito com veemência
Para o mundo inteiro ouvir
Eu amo você,
E isso jamais cairá no esquecimento,
Sempre estarei a lembrá-la que amo você
E sem sua companhia nada posso ser.
De uma amizade inocente
Nasceu o amor agora forte
E estridente que grita
Aos meus ouvidos
E ao meu coração reprime,
Pois sei que sem você já não posso viver,
Seria apenas um louco na escuridão.
Te garanto já disse muitas vezes que nada é eterno,
Hoje volto atrás com pesar do erro,
Descobrir que meu amor não pode acabar,
Ela ao meu lado sempre terei,
E espero que a você também.
Saiba que ao acordar na manhã aurora
E vê o sol a sua janela há alguém a te amar,
Quando fechares os olhos em sua cama
Há alguém a te amar,
A cada respirar seu espero estar lá a te amar.
Que os anjos um dia escutem meu pedido
E do meu amor você deixe de duvidar,
Porque eu nunca vou deixar de ter amar,
E com minha única arte que resta,
A das palavras,
Cantarei o meu amor a ti
Pois nunca deixarei de ter amar!



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog