Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Look Moda Machine Entrando no #Carnaval

Ola Queridas
Happy demais pelo penúltimo dia de fevereiro, vindo um fim de semana que promete, e feriadão prolongado para muitas de nos. Que maravilha.
Então #PartiuCarnaval
Contem pra gente o que vocês  vão usar nesse carnaval, por favor moças, dividam aqui no blog seus look pro carnaval.
Na minha humilde opinião essa é a época pra arrasarmos nos look's de carnaval.
Estou em duvida, mas tenho algumas ideias que acho que vão gostar.


        1ºLook Moda  
 Machine (Chique)


 Esse look com a saia estampa de frutas, é tudo de bom. Completando o look com uma sandália de salto grosso, alem de uma blusa larga branca. De acessório, brincos perolados pequenos, uma colar com pingente também pequeno. Alem de um bracelete largo com strass. Óculos pra finalizar a produção 


      2ºLook Moda        Machine (Casual)

Um Short jeans de cor, uma camisa ampla que pode ser branca ou de cor, tanto faz. Uma sapatilha aberta que seja confortável e pra finalizar um óculos.


 

3ºLook Moda Machine (Ousada)

 E esse é um look da qual eu estava babando no site da C&A. Ok, não to fazendo propaganda, mas é onde eu mais vou pra compra. Blusa leve, Saia meio comportada, um lindo Ankle Boots e brinco grande, pra dar um destaque. Usando uma maquiagem mais escura nos olhos e não exagerando no batom.


4ºLook Moda Machine (Na praia)

Outro look é com camiseta de algodão leve e short de alfaiataria modelo tipo trapézio. Não esqueça que escolha um modelo estampado. Um colar comprido e uma rasteirinha no tom da sua pele, finalizando com uma chapéu de palha colorido.

 É claro que nossas opções são ilimitadas, por isso compartilho o que interessa muito em  usar no carnaval, espero que você curtem bastante esses dias, e se forem a praia nada de esquecer o protetor solar, e a diversão é claro. Beijos e feliz carnaval

Thais Padalecki

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog