Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

UMA OMELETE FEITA POR VOCÊ por Danka Maia






Sentado te olhando daqui,
Não me sinto rei,
Não sou Orfeu,
Não sou Nero,
Eu sou só Teu.

Te Vejo de um jeito meu,
É pouco para muitos,
É muito para poucos,
E o que me contenta
É que neste instante,
Tudo isso é só meu.
Até essa maneira de mexer o garfo no amparo do prato,
Meu,só meu!

Amo te escutar no teu silêncio...
Me sinto calmo,
Fico pasmo,
Nem me recordo mais do que nos aconteceu.

Não há nada especial, você disse.
Sorri como quem ouvira
Que um dia duraria
Toda minha eternidade,
Porque o que importa na verdade,
É comer uma omelete feita por você.

A mesa é pequena,
É tudo tão apertado,
Mas no meu mundo
Estou num banquete,
Comendo Manjar dos deuses,
O melhor dos pratos,
Uma omelete feita por você.

Ah...Fico me perguntando,
Onde para o tempo?
Mato o vento?
Porque tudo que almejo,
Nesse meu contexto
Que a todos enlouquece
E que só você conhece,
Eu,eu tenho uma omelete feita por você.

És sublime, perfeita, genial.
Eu sou um cara,
Um débil mental,
Que adora te deixar louca
E saber que por um instante,
Não tem jeito,
O teu corpo é meu.

Não te puni, me flagelei.
Não te esqueci, me matei.
Não te feri,me enlouqueci.
O poço é fundo, eterno breu,
Não tem luz,não há túnel.
Olho para cima,
Não há sol.
Vejo teu rosto,
Nele me encosto
Fecho meus olhos,
E cá estou eu,
Sentado, comendo uma omelete feita por você.

Não sou muita coisa,
Sou pouco para ti, eu sei.
Mereces muito,
E eu em tudo,
Só basta você.
Porque no fundo,
Cada um tem o que pode,
E por este recebe,
E o meu se resume,
A uma omelete,

Mas feita por você!

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Em pequenos gestos do quotidiano, em imagens de todos os dias, na simplicidade de cada instante, se vê a entrega dos amantes.
    Perfeito, Danka!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dulce, a felicidade mora mesmo nas pequenas coisas da vida.Beijocas!

    ResponderExcluir

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog