Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.
 Afirmo...


Com todo o respeito posso falar a língua dos anjos e sem mistérios ao som audível profetizar...
Não para o futuro, mas, no presente pelos méritos alcançados e pela divina graça que renova.
Reconhecer que os portais do céu nunca estiveram fechados para mim ou para aqueles que me estão próximos.
Sou grato a Deus em nome da trindade, grato ao ar que respiro e aos alimentos provisionados por Deus que meu corpo consome.
Sou grato a luz que meus olhos podem observar e aos sons de coisas boas que meus tímpanos podem ouvir os sons dos cantos de meus netos.
A cada flor, cada pássaro, cada borboleta, cada animal que respira este ar terreno receba minha gratidão como morador desta terra em uma só letra em único som a palavra amor...
Em sintonia meu coração bate junto com o vosso e minha alma jubila com tenazes  promessas de vida e afirmo  somos elos necessários ao ecossistema do mundo.
“Eu posso todas as coisas naquele que me fortalece” minha vida aqui não é vã...
Posso dançar como Davi dançou, posso gritar como ninguém nunca gritou a expressão máxima da palavra. Como é grande o meu amor pela vida e o carinho por você.

 Comendador Carlos Donizeti (DA)







  
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog