Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Não entendo nada... Carlos Donizeti (DA)








Não entendo nada... O que haveria eu de entender, não entendo nada... Aliás, nem sei por que estou aqui, usando por um breve espaço de tempo este chão... O que entende os médicos, eles não entendem nada, será que sabem retornar os que já morreram, eles não sabem... Às vezes quando me levanto da cama simplesmente já é um motivo de alegria de estar vivo... Estudo para nada, simplesmente para colocar coisas dentro de uma caixa... Para sair, ou ir ao centro da cidade e comer cachorro quente... De que me vale os diplomas e os méritos são alimentos das traças e estão aos montes empilhados na estante... Na caverna que eu vivia, muitos ainda estão lá e poucos ganharam a liberdade... Isso sei que sou, Não sou gente, somente uma caricatura... Ou um projeto de uma criatura... Tenho uma cabeça grande... E um coração imenso... Sou do sol e agreste farinha, rapadura, feijão e pilão... Um pó na terra, que é levado ao vento. 
Carlos Donizeti (DA)






Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog