Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Imagem de 55 anos da NASA pode ter revelado indício de alienígenas

Sempre que o assunto envolve seres extraterrestres e a NASA, diversas polêmicas são levantadas dos mais crédulos aos mais céticos.  Mas há quanto tempo precisamente? De acordo com novas informações, eles já podem estar aqui há mais de 50 anos.
O ufólogo Scott Warning fez uma declaração um tanto polêmica ao analisar imagens que foram registradas na década de 60, na missão do Projeto Mercury. Em postagens no blog de Warning, o ufólogo diz que os alienígenas estão atentos a todos os movimentos dos seres humanos no espaço. Na publicação, ele diz o seguinte:
“Eu encontrei um disco voador em algumas fotos da missão do Projeto Mercury. A missão ocorreu em dezembro de 1960, e por que motivo os alienígenas não estariam interessados em assistir um momento histórico na história da humanidade? Especialmente por que a primeira cápsula não foi tripulada e eles não tinham preocupações em serem vistos. O que vemos no fundo da imagem é a Terra e o UFO está no espaço observando a cápsula Mercury...”, diz Warning.

E você, o que acha dessa declaração? Scott Warning já é conhecido por supostamente identificar sinais de discos voadores e alienígenas em diversas fotos e situações. Recentemente, ele disse que a erupção do vulcão Calbuco, no Chile, pode ter sido obra desses seres. Seja como for, apesar de os céticos serem a maioria do público, existem muitas pessoas que levam em consideração as declarações de Warning. 


Fonte(s)
Imagens
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog