Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Casal é flagrado transando loucamente no tapete vermelho de Cannes


 

Um dos tapetes vermelhos mais famosos de todo o mundo acabou sendo palco de… sexo frenético. Isso mesmo. Um casal foi até Cannes e mostrou que qualquer lugar é lugar para a hora do prazer.

Editor do site AdWeek, David Griner fez o flagra do casal atracado em pleno tapete vermelho. Mais cedo, por lá, passaram alguns dos principais nomes do cinema mundial. Todos pisando na “cama do casal”.

ReproduçãoApesar da divulgação feita por Griner, os dois protagonistas do amor em Cannes não foram localizados. Por conta da dificuldade de identificação, dificilmente as autoridades encontrarão e punirão os pombinhos.

Um telão do festival dizendo “Nos vemos pela manhã” só adicionou mais comicidade à foto que viralizou na Internet pelo mundo. Depois de tuitar a foto, o jornalista recebeu de volta um tuíte de um colega dizendo: “Se de manhã descobrirmos que isso é armado, vamos nos sentir como idiotas”. Aparentemente, não era.

O festival em Cannes é dedicado ao mercado publicitário e um dos mais relevantes dessa indústria. Celebridades que não são ligados diretamente à publicidade passaram por lá, como Pharrel Williams, Natalie Imbruglia e Kim Kardashian.

Griner escreveu uma matéria para a publicação em que trabalha contando o episódio em detalhes, e terminou: “Num evento onde todo mundo tenta ser ousado, criativo e chamar a atenção, vocês ganharam o foco total. Superaram todo mundo”, disse Griner, se referindo ao incontrolável casal



Fonte:G1
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog