Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Fotos que definem perfeitamente o sentido de ironia

1 — Quando o guincho precisa de um guincho

2 — “Materiais resistentes à corrosão”

3 — Alguém me arruma uma tesoura para eu poder usar as tesouras que eu comprei!

4 — Ou um abridor de embalagens para eu abrir a embalagem do meu abridor de embalagem

5 — “Liberdade”

6 — O Nintendo Wii é muito real, né?

7 — E agora?

8 — E quando o carro do investigador de colisão bate, quem investiga a colisão? Ele mesmo?

9 — O verdadeiro spray invisível

10 — “Segurança começa com você”

11 — Lendo o livro “Não coma sozinho” enquanto come sozinho. Este é louco!

12 — Duas mulheres encontrando as suas inspirações

13 — “Pare de Tuitar”, mas, antes, nos siga no Twitter

14 — Um crocodilo com uma Crocs na boca

15 — Isto resume o capitalismo!

FONTE(S) 
IMAGENS 
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog