Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Pai quase não reconhece filho que retirou a barba após 14 anos

Agência de publicidade israelense BBR Saatchi & Saatchi fez um interessante vídeo para promover a marca de lâminas de barbear da Super-Pharm. A linha Life M6 concorre diretamente com a Gillette, então os publicitários resolveram apostar em algo diferente: chamaram um cara que não fazia a barba há 14 anos para promover a novidade.
“Nós pensamos em uma espécie de documentário, o que não é muito comum para um vídeo publicitário”, explicou Eva Hasson, da BBR. O vídeo intitulado “My New Face” (ou, traduzindo, “Meu Novo Rosto”) mostra um homem de 44 anos chamado Amit que cultivava sua barba desde que completou três décadas.
Com ou sem barba: qual versão fica melhor?
Publicado no YouTube nesta terça-feira (28), o comercial já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações. O vídeo possui legendas em inglês, mas é facilmente compreensível por quem não está familiarizado com nenhum dos idiomas. Podemos ver a reação da família de Amit com sua “nova” aparência, tanto que seu pai quase não o reconhece.


Confira:










FONTE(S) 
IMAGENS 
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog