Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Mãe de Claudia Leitte pede fim de perseguição à filha: "Por que tanta amargura?




"Por que perseguir tanto a alguém que o único pecado com a vida pública, é tentar levar alegria, felicidade por alguns momentos?", escreveu

A mãe da cantora Cláudia Leitte, Ilna Leitte, usou o Instagram para sair em defesa da filha contra o que ela chamou de "perseguição". Dona Ilna compartilhou um texto do colunista Roberto Rodrigues, do jornal Diário de São Paulo, que também sugere que as pessoas deixem a cantora em paz. 

"Li e achei justo!!!! Um ser trabalhador, honesto, digno , guerreiro.... Persigam a vitória e paz para vcs, para um país mais justo e feliz!! Porque tanta amargura nesta vida? Porque perseguir tanto a alguém que o único pecado com a vida pública, é tentar levar alegria, felicidade por alguns momentos?!!!!! Chega (sic)", escreveu.
No texto compartilhado pela mãe da cantora, o colunista comentou sobre a polêmica em torno da possibilidade de Cláudia Leitte arrecadar mais R$ 350 mil, através da Lei Rouanet, para publicar um livro sobre sua vida. Para o colunista, a repercussão negativa dos fatos “acaba prejudicando a imagem da cantora que acaba de gravar a música Corazon, ao lado de Daddy Yankee, e parte para a carreira internacional”. 

Fonte: yahoo
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog