Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Ministério da Cultura libera R$ 356 mil para produção de biografia da Claudia Leitte



Empresa da cantora pede quantia alta para obra que abordará a trajetória dela (AgNews)
Depois de atacar de jurada no “The Voice Brasil” e rainha de bateriada escola de samba carioca Mocidade, Claudia Leitte, 35, pretende lançar um livro bilíngue português/inglês sobre a vida dela.
Segundo informações do jornal “O Globo”, a Ciel, empresa que cuida da carreira da loira, conseguiu obter o aval do Ministério da Cultura para captar, via Lei Rouanet, R$ 356 mil para o lançamento da biografia que trará uma entrevista exclusiva com a famosa, além de letras, partituras dos seus hits e fotos inéditas. 

O relatório aprovado pelo Ministério afirma que “trata-se de uma obra de cunho jornalístico, com entrevista com a artista não só sobre a sua trajetória, mas também impressões sobre o cenário da música nacional e estrangeira. A obra gera, neste sentido, impacto cultural positivo”. Com tiragem inicial de 2 mil exemplares, a edição será lançada em São Paulo em algum local que tenha acesso para deficientes físicos.

Fonte:yahoo

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog